27/09/10

Não quero ser inevitavelmente bruta. É com estranheza que detecto que existe uma mudança num cronometro bastante quente e descontrolado que anda à solta. Não sei se é do tempo se é das noite estarem a ficar maiores mas eu noto uma deambulante miragem a divagar-me na memória. O que é um facto bastante real e quem se presencia comigo diariamente repara com um riso bastante inspirador que ando um bocado, sei lá, aérea? Se bem que é o meu estado normal, mas ultimamente é uma felicidade inteiramente ocasional e fora de controlo. A razão para isso? Até a sei muito bem e tenho-a nas minhas mãos a toda a hora. E é por esta parvoeira que me deparo com uma coisa que está distante da minha vista. Cadê daquela dureza e frieza? Sumiu. Até pode ser que não mas deve ter-se ausentado por motivos de força maior.
A verdade é que as coisas mudam de direcção num ápice e surpreendem-nos e enquanto for pela positiva.. venham elas. Algumas admito que são demasiado irónicas e têm-se cruzado comigo e eu não faço nada mais nada menos senão rir-me delas, porque chorar só se for de tanta gargalhada.
Agora mais a sério, não me tirem deste filme. Ah não sei quê, quanto mais sonhas mais alto é a queda. E daí? Têm-se sempre que dar trambolhões nas coisas só por elas não serem sempre definitivas e eternas? Deixa para lá. Aproveita-se. O sofrimento é uma coisa que se aprende a lidar e a esse só tenho acenado com um lenço e adeus meu amor, sê feliz.
Só se viraram hoje assim ao meu ouvido e sussurraram:
'Já não te via assim há tanto tempo.'
E foi logo um beijo espetado na face dessa criatura que tanto sabe de mim e me vê com olhos de ver e sabe que me antecipo numa fase que já tinha saudades de atravessar.

11 comentários:

  1. por mim está óptimo mas não me surgem pensamentos,caramba!

    ResponderEliminar
  2. O QUE É QUE EU ESCREVO?

    ResponderEliminar
  3. se quiseres,podes escrever. quarta ou quinta manda-me. eu vou tentar,depois tiro algumas das tuas ideias (se não ficar fascinada,como sempre -.-).

    ResponderEliminar
  4. não te esqueças que é até amanhã :|

    ResponderEliminar
  5. já? 'tou á espera.
    escrevi 5 linhas. o último ponto final não me deixa continuar.

    ResponderEliminar
  6. preciso de saber se me vais mandar ou não. se não mandares saio já da net e não venho amanhã; se mandares logo,espero; se mandares amanhã,volto. como é?

    ResponderEliminar
  7. achas que até amanhã ao final da tarde tens feito?

    ResponderEliminar
  8. tudo bem,vens a que horas?

    ResponderEliminar
  9. sim. amanhã venho aqui ver se tenho algo e depois,vou ao hotmail. obrigado por isto,sara!

    ResponderEliminar