01/05/10

Não sei a quantas ando, não sei o que ando a fazer à minha vida, não sei porque é que insisto em fazer mal o que tem de ser feito bem, não sei como vai ser daqui para a frente, não sei nada. Ultimamente tem sido assim. Façam-me as perguntas que quiserem, falem e escrevam o que vos vier à cabeça, eu aguento-me. Apesar de estabelecer os meus limites em todas as ocasiões, mantenho-me ciente do que tem de ser e não o que quero que seja. Respirar fundo e é dizer não até poder. Não queria isto para nós, essa talvez seja a única certeza que tenho no meio disto tudo. As muitas coisas que se atravessam no nosso caminho têm sido de mais, é uma canseira conjunta propicia ao esquecimento.
É o que te disse uma vez e digo-te de novo, um dia quando eu te quiser tu já não vais estar aqui para me querer. Por todas as razões que desconheces, forço-te a deixares de todo o modo o muito difícil de definir o que quer que tenhamos ou tivemos um dia e ainda hoje. Tentei não te causar danos. Dar-te o bom que me deste desde que te conheço, e se for a contar de todas as vezes que precisei de força para continuar, eras tu que o fazias. Desta vez, agarra em tudo, mantém-te firme, porque eu vou estar a olhar por ti.

Day 04, a song that makes you sad

18 comentários:

  1. às vezes é mesmo assim, parece que andamos à deriva . mas as coisas acabam por se resolver, por muito que demore ou custe.

    gostei (:

    ResponderEliminar
  2. ai como te entendo !

    ResponderEliminar
  3. É o que estou a fazer.

    Nem sempre somos nós a querer tudo o que nos vai na alma, sei que a vida tem um rumo que nós devemos seguir por momentos, não pudemos pará-la, a não ser que a deixemos para trás e no caminho a seguir, ela já não esteja lá p´ra nos segurar ou nos dar ou felicitar por termos agido desta ou daquela maneira que nos apeteceu no momento.
    E muitos de nós temos pouca fibra, e somos demasiados sensiveis a qualquer coisa, a que mesmo nós dizemos ser pouco p´ra nós prórios nos dedicarmos em demasia.
    Se as coisas tiverem de ficar conosco, elas esperam por nós, se não, deixam-nos e depois? Depois nós só temos de ficar em cima de um grande cume, ou seja, ficar em mais alto sitio, para observamos tudo de uma maneira, até encontrar-mos algo novo.

    ResponderEliminar
  4. prometidissimo*
    qnt à tua vida, o rumo?

    ResponderEliminar
  5. gostei bastante deste post :)

    ResponderEliminar
  6. eu, responder áquilo?
    se calhar és tu quem tá longe dele. eu ando a rondar a zona, nem sei bem porquê. enfim

    ResponderEliminar
  7. assim farei no próximo post. ahah coisa de puto:)
    arrisco tds os dias. tu n?

    ResponderEliminar
  8. gosto muito da música!

    ResponderEliminar
  9. é das poucas q csg extraír de ti por aqui: o orgulho, em bruto! mm q ele te deixe na pior merda?

    ResponderEliminar
  10. junta-te. dão-nos cabo da dignidade q resta hun?

    ResponderEliminar
  11. tu também. sei bem q isto n são só palavras bonitas. tu és rija, csg ver isso

    ResponderEliminar
  12. n dúvido*
    mas sabes? é altamente ver-te no liceu e imaginar-te por dentro enquanto escreves estas coisas. sem sequer flr contigo. ahah juro!

    ResponderEliminar
  13. introspectiva interessante. e ir conhecendo aos bocadinho mais delicioso é:)

    ResponderEliminar
  14. como os confirmas? ensina-me q tambem quero faze-lo

    ResponderEliminar
  15. diz-se muita coisa, eu bem sei. mas dps de conhecerem vem o "ah, eu pensava q tu isto e tu aquilo". preconceitos ridiculos
    de ti já é mais complicado. quase nd me chega aos ouvidos, e o q chega é demasiado vago. hei-de conseguir preencher a tua ficha técnica ahah;)

    ResponderEliminar
  16. Essa música é tão linda. :'/

    ResponderEliminar
  17. é bom saber q ainda há quem se destaque naquele mundo caótico qié o liceu:)
    descrição, pois. tentas e consegues, acredita!

    ResponderEliminar