07/05/10

Não há mais nada que bata tão a peito como isto que está a acontecer. Neste preciso momento o que é melhor vem só de uma parte parecendo impossível ser tão grande, uniforme e mútuo como é. Abraça-me.

Day 10, a song from your favorite band


11 comentários:

  1. n há nada com um bom abraço de quem gostamos, n é mm? eu bem sei linda:)
    oh, para lá de escrever coisas q me fazem ficar presa aqui! n é justo*

    ResponderEliminar
  2. foi tão real, tão sentido.

    ResponderEliminar
  3. espero poder continuar a ler coisas destas todos os dias, e se algum dia falhares aqui, terei sempre a esperança de que vais compensar com um texto, ou uma frase solta fantástica(o) a dobrar.

    ResponderEliminar
  4. as coisas que escreves para além de tao bonitas, ve-se que são do mais verdeiro e sentido possível! a sério, nunca deixes de mostrar a ti e ao mundo essas tuas bonitas palavras, porque letra por letra, palavra por palavra, consegues construir frases do mais arrepiante possível.
    tb és super simpática sarinha, um doce mm:)

    ResponderEliminar
  5. às vezes esperamos mais das pessoas do que aquilo que realmente elas podem dar, e dp eis o que vem logo atrás: desilusão.
    é pena q nem sp as coisas possam ficar bem, mm dp de tanto esforço; mm dp de tentar. mas no fim, olhamos para trás, e eu, pelo menos eu, tiro conclusões de q tudo, ou quase tudo, se resume a tentativas falhadas. n vale a pena esperar por uma pessoa q se destruiu a ela própria e q n vai voltar como eu a conheci, nem sequer a consigo conhecer neste preciso momento.

    ResponderEliminar
  6. nem mais! talvez por estas pequenas grandes coisas cheguemos à conclusao de que multiplos sentimentos mutuos podem ser sentidos por varias pessoas. nao sei se falamos da mesma coisa, de amor, ou de amizade, mas sei que em ambos, acontece exactamente isto. afinal de contas, o na amizade tb encontramos amor, como no amor tb encontramos amizade:) e em tudo um bocado de desilusão para estragar o momento.

    ResponderEliminar
  7. mas afinal de contas, onde éq n encontramos coisas boas e más de mãos dadas? é como tudo na vida, se fosse sp perfeito tb n tinha piada. é sp um desafio a vida pôr-nos estas provas para ver até q ponto conseguimos passar e, por vezes, até serve para fazer de nós ainda mais fortes!
    às vezes sabe bem estes testes q nos põem à prova, sp ficamos a conhecer os nossos limites.

    ResponderEliminar
  8. Um simples abraço marca.
    Seja ele profundo ou superficial, com sentimento ou banal (..) Não interessa, se for dado com sentimento ele perdurará sempre em nossa mente e nós senti-lo-emos sempre apesar das mãos e dos braços já não se encontrarem junto de nós mesmas.
    Gostei ;)
    -beijinhos-

    ResponderEliminar