04/05/10

É atrofiante quando tentamos não pensar numa coisa e às tantas já estamos a pensar mais nela como de costume. Parece que é de propósito. Mas.. sempre pensamento positivo! Um dia há-de ser melhor que o de hoje e assim sucessivamente, espero eu. O que é que vem a seguir ? Uma noite mal dormida ou muita cafeína para manter a postura enquanto se pode ? Talvez seja isso. De relance, num depois, sem mãos a medir com pouca oportunidade de cumprir o que a cabeça diz, adormece-se. Costuma-se, dizer que é normal quanto bate forte. Então que seja, mas não deveria de ser.
É a vida.. outra lamentação muito usada. Será ela tão irónica assim ou uma incógnita como aparenta, a meu ver ? Sinceramente, não me apetece responder a isso, teria de pensar que houve uma razão com uma pessoa envolvida e agora isso era o cabo dos trabalhos para mim.
Portanto, vou-me encostar à parede, com um som, continuar a rir, porque ouvi dizer que rir faz bem e decidi experimentar de bom agrado.

Day 07, a song that reminds you of a certain event


9 comentários:

  1. as vezes esquecer e apenas rir, é o melhor remedio. coraçao para ti

    ResponderEliminar
  2. nem mais nem menos, minha sarinha :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o post. adequa-se tanto a mim :)

    ResponderEliminar
  4. é lixado. sempre que tentamos não pensar de novo, tudo nos atinge como na primeira vez. É lixado.
    Mas ri, ri enquanto podes, ri enquanto o teu coração permitir que o faças

    ResponderEliminar
  5. como compreendo :/ é horrível quando usamos demasiado a cabeça. quanto menos queremos pensar, mais o fazemos. e quanto mais pensamos, pior é. chegamos sempre às mesmas conclusões.

    mas sim, um dia há-de ser melhor, verás (:

    ResponderEliminar
  6. nnc li um texto teu encostada à cadeira, tnh sp de me aproximar do ecrã. desta vez consegui absorver tudo daqui, e engoli o positivismo à tua maneira
    divinal*

    ResponderEliminar
  7. adorei fzr. apesar de ser "coisa de puto" foi altamenteee ahah*

    ResponderEliminar
  8. até tremi a responder a isso

    ResponderEliminar