03/12/10

Ando um bocado pensativa. Aliás, ultimamente, tenho pensado demais, sentido demais e consequentemente sonhado demais. Tenho frequentado, regularmente, com um olhar atento o meu horóscopo e o do dito cujo. (Manias) Sim, é bastante diabólico e estranho, senão mesmo prematuro mas que se dane, preciso de me agarrar a alguma coisa já que mantemos pouco contacto visual e verbal um com o outro. E quando temos, até o coração faz faísca com o meu sistema nervoso que anda tão controladinho.
Tenho consciência que isto é daquelas paixões platónicas, que deixa muito a desejar e muita água na boa, e que esse teu coração já tem dona mas prometo que manterei tudo a sete chaves e que isto passará não tarda nada assim que caia no chão, num chamamento para regressar à terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário