13/10/10

Acho que a paciência é um facto real da falta de esperteza quando se aprende a respeitar as diferenças uns dos outros. A cura para dois males não se faz a esquecer as imbecis das memórias, mesmo quando te enxergam a cabeça quando menos esperas alternadamente para um desmembramento das partes cerebrais dos teus pensamentos. Vendo um local mais cuidadoso com as palavras mas não me pagam para assistir descontroladamente a estas coisas e fazer parte dos mechericos desta gente pavorosa que me rodeia de vez em quando quando eu lá deixo por obrigação e não por prazer. Há aqueles dias em que me sinto desligada, capaz de ignorar e ficar insignificante a isto que se ouve, fala e acontece. Mas há outros, que dá vontade de dizer tudo e mais alguma coisa, abanar aquelas cabecinhas ocas e fazer: halooooo? Em que mundo pensam que vivem? Eu sei que não sou perfeita, mas eu já me auto-mutilei, mudei e continuo a mesma ao mesmo tempo. Faço merda a torto e a direito. Sou difícil de lidar rigorosamente porque farto-me das pessoas e daquilo que elas são um dia e no outro são capazes de se transformarem em monstros que nem eu quando quero. Só me desfaço em risos melancólicos e hoje foi o dia.

1 comentário: