10/09/10

A mim enerva-me solenemente esta gente que procura dar a conhecer uma coisa que não é. Não sei, sinceramente, sem ser hipócrita desta vez (Tenho-o sido muito ultimamente) o que é que chegam a atingir na sua plena consciência. Será bem-estar ou bem parecer? Devem pensar do género:' Ah deixa-me escrever isto aqui, para atingir este ou aquela, ou deixa-me pôr esta foto. Ou não ? Talvez seja bom comentários'. Oh pá, a sério, poupem-me. Eu acho graça, juro que acho. Se são assim tão indiferentes porque é que mostram o contrário tão indirectamente que chega a ser óbvio? Estou-me a dirigir para certas e determinadas pessoas. Sim, é verídico. E só não me ponho mais para aqui com falas muito aprofundadas porque para vocês enchi tanto que a pouca importância que ainda tinham já se perdeu. Estou numa fase em que me podem beliscar e eu não sinto, em que me podem mandar com baldes de água fria que eu nem estou aí, em que podem tentar chamar a atenção e não vão conseguir. Lá está a Sara, bruta, dura, agressiva e sem coração ? Não. Simplesmente guardo a outra para os que não se servem de desculpas para se mostrar de coitados aos olhos dos outros.
As aparências iludem meus amigos, não se esqueçam. Beijinhos meus para vocês.

2 comentários:

  1. Sabes é bom ver-te a reagir assim de uma forma indiferente, ninguém te vai conseguir fazer frente e muito mais ferir. é por estas coisas que gosto de ti, deixas teu lado mais forte e mais homogéneo ir mais alto do que a tua sensibilidade (eu sei que a tens acima de tudo). Ontem quando te vi sorrir fiquei feliz. se te vir a lidar com gente imbecil de uma forma mais arrogante é porque superas tudo o que te tente magoar ou então afectar! Agora sei que não estão em tempos de conseguir sair satisfeitos de jogos ou tentativas..
    Sabes é por estas coisas que vejo a tua beleza e a tua mente e porque sei sempre apreciar que algo está mal contigo através dessa tua linda cara!
    Tudo o que quero é ver-te bem! *

    (L)

    ResponderEliminar
  2. gosto da música do blog

    ResponderEliminar