10/09/10

Eu juro que choco e me cai o queixo com esta gente! É surpresas atrás de surpresas, todos os dias, isto anda mesmo atribulado e já não sei onde é que encaixo tanta mudança na minha cabeça. Um dia ainda a despeço por não conseguir sob carregar tanta coisa cá dentro (Ironia).
Que eu sabia que tu tens uma pancada das fortes, ponto assente. Até aí, tudo normal. Mas vires falar comigo num engenho de querer voltar ao que éramos ? Quê ? Não devo ter lido bem a conversa que durou horas e até ao ponto que ela chegou contigo. Já não me lembro da última vez que isto tinha acontecido. Por um lado, foi bom, mostraste-te arrependido e certo dos teus actos sem propósito durante imenso tempo. Estás a mudar ? A cair em ti ? Lindo. Bato palmas por ti, estava a ver que nunca mais chegava esse dia.
Eu pergunto-me é com indignação depois deste tempo todo, como é que ainda tens a capacidade de me surpreender desta maneira. Se eu pudesse relatava todas as palavras que saíram daí e que eu vi e senti que era esse teu lado que tu precisavas de soltar outra vez e de que eu já tinha saudades de o ver nem que fosse só por um bocadinho. Fizeste-me perguntas muito difíceis, elevaste-te num ponto muito alto e esperavas mais de mim. Se me és indiferente e se já te esqueci ? Ora bolas, agora é que te lembras disso. Tu já sabes a resposta e ela só a ti te pertence. As tuas também vou guarda-las para mim que de facto são imensamente escandalosas. Mas, não há nada como saber que afinal aquilo que nos uniu durante tanto tempo, não foi esquecido nem se tornou transparente como muitos daqueles namoros que acabam e se esquecem com outro passado pouco tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário