10/08/10

Raramente não o faço quando oiço uma música. Que é ver a letra e o significado por detrás dela. Existe sempre um. Seja ele feliz ou infeliz interiormente e fixado num filme de 3 minutos e poucos segundos a mais. Hoje as minhas pesquisas foram fracamente desastrosas e por sinal violentamente interceptadas numa amostra real e impertinente sobre muitos factos que têm ocorrido. Habituei-me a acreditar naquelas superstições do destino, do nada é por acaso e consequentemente da astrologia. É verdade que a minha vida sentimental não vai de vento em polpa, nem se recomenda, mas até a coisa dos signos vir-me avisar indirectamente numa suavidade pouco agradável ? Incomoda-me bastante uma coisas destas: 'Não persista em erros já que alguns estão ligados a situações ilusórias que você próprio construiu. Não lute pelo que não existe.'
Será ilusão ou mais persistência ? E lutar nunca foi de mim fazê-lo. Sim, isto faz algum sentido e nexo mas custa interiorizar quando gostava e precisava que me dissessem exactamente o contrário! Tudo me persegue e me faz cair num erro completo. Ainda para mais quando a determinação me faz crer coisas reprováveis. Acho que vou deixar de ver este tipo de coisas. Sério.

3 comentários:

  1. Tenho uma curiosidade sobre a tua pessoa.
    Já te vi com a minha irma em plena cavaqueira.. a rir etc.
    Então pk não transmites também esse teu lado...
    Este blogue tb irá servir para reviveres momentos que passaste num passado longínquo ou recente.

    Experimenta também partilhar alegrias.. loucuras e momentos de rir:p
    Vai-te continuar a saber bem escrever !

    ResponderEliminar
  2. "Não persista em erros já que alguns estão ligados a situações ilusórias que você próprio construiu. Não lute pelo que não existe."
    ontem uma voz na minha cabeça disse-me exactamente o mesmo. foi a realidade a abater-se sobre mim, mas olha acordei. abri os olhos.
    temos de ser fortes para lutar, mas tambem temos que ter coragem para desistir. primeiro estamos nós, e isso é algo que temos tendencia para esquecer.
    beijinho sara*

    ResponderEliminar
  3. ohh muito obrigada por seguires :D
    tive a ler alguns dos teus textos e adorei sarinha :P

    ResponderEliminar