27/08/10

Hoje, apetece-me.
Tu isolaste sem saber porquê, preferes aceitar que a mentira se usufrui de mim como se não me bastasse mais forma de lidar contigo. Estou sempre a repetir 'as aparências iludem' e por muito que o saibas e mostres esse teu ar de vitorioso, sociável, indiferente e descontraído perante os outros comigo já é outra história. Parece que quando as coisas não correm à tua bela maneira é a gota de água. Começas a disparatar e terminas por dizer as palavras mais feias que se podem dizer a alguém. Mesmo que não o mereça. Não é do teu feitio o fazeres portanto não sei por que já o fizeste e fazes regularmente. Não te entendo nem nunca vou chegar ao ponto de perceber-te. Eu sei, que quando caíres em ti vais-te arrepender de tu como das outras vezes, quando nada foi mais igual e repetido. É difícil comparecer com uma promessa e levá-la até o fim não é? Pois é. E vai-te saber a pouco quando te aperceberes que não podias ter sido mais injusto.
Pode ser é que desta vez, já seja tarde demais.

3 comentários:

  1. Talvez seja mesmo.
    Mas uma pessoa quando está de coração aberto, às vezes perdoa coisas que nem devia de perdoar. É o mal de amar, quando nem merecem que o façamos.

    ResponderEliminar
  2. Sempre é tarde demais. O melhor é não precisar desculpar-se, mas pior seria se nem mesmo o fizesse.
    Beijos.

    ResponderEliminar