19/08/10

#7 LETTER TO YOUR EX-BOYFRIEND/GIRLFRIEND/LOVE/CRUSH
#29 LETTER TO THE PERSON THAT YOU WANT TELL EVERTHING TO, BUT TOO AFRAID TO
Olá. Como vais?
Há muito tempo que não me deslumbras a vista. Não sei é dos contratempos ou se és tu que continuas na tua vida boémia ou se sou eu que ainda tremo quando vejo estampado o teu número de telefone no meu telemóvel. Não é todo em nós existir vergonha ou espaço para ressentimentos depois de muito tempo perdido um com o outro. O que é certo é que ainda mantenho um medo vivo de te falar ou simplesmente cruzar um olhar contigo. Tinha tanta coisa para te dizer e tu só lamentas é o facto de te continuares a enganar a ti mesmo. Eu já me limitei a corresponder ás tuas atitudes e hoje sinto-me não completamente mas quase indiferente ao tipo de coisas que escolheste para ti.
É óbvio que nunca vamos conseguir fazer de um ex-namoro uma amizade mas a questão que aqui se coloca é a maneira incompreendida que tu tens em achar que já não tens sentimentos e que todos eles foram destruídos por uma pessoa que sempre te adorou e ainda te guarda como se nada tivesses feito e como se um dia não lhe tivesses quebrado o coração.

2 comentários:

  1. Anónimo19.8.10

    já há algum tempo que não vinha cá. estive a ler as cartas, e adorei sara. escreves muito, muito bem!

    ResponderEliminar