10/08/10

#12 LETTER TO THE PERSON YOU HATE MOST/CAUSED YOU A LOT OF PAIN
Com toda a certeza que esta carta é de todo muito maldosa e tem os seus quê's e porquês. Em primeiro lugar não me foi difícil pensar logo em ti quando a minha tarefa era fazê-lo, em segundo adorava que a lesses dos pés à cabeça sem interromperes com ataques de raiva (aqueles que tu bem sabes), em terceiro odeio esse teu nariz tão empinado.
Nunca nos demos muito bem. Sempre tentas-te passar à minha frente em tudo ; em questões de amizades e amores. O teu papel principal é seres maior parte do tempo o centro das atenções e não saberes que as pessoas falam mal de ti nas costas como quem muda de cuecas. Depois de um ano e tal sem nos falarmos e mal nos cruzarmos, eu pensei aliviada: 'Fogo, até que enfim que me vejo livre daquele bicho.' E é. Mas, ainda assim dava-me sempre um gozo especial gozar com o teu andar de bicos dos pés, a tua fácil habilidade em chamares de amor a alguém após dois dedos de conversa, julgares-te tão boa e tão bonita quando já corres-te dezenas de computadores com filmes teus em situações degradantes e humilhantes para a tua bela mãe que te ensinou desde pequenina a seres uma pessoa cheia de preconceito. Ok, não me vou encher mais de lamurias porque prometi-me à imenso que não o iria fazer mais contigo. Vais-te pôr na alheta em Setembro e eu faço vénias por isso.
Um beijinho muito adorável com a minha faceta mais irónica possível minha dálmata B.


(P.S- Detesto fazer isto mas está feito!)

Sem comentários:

Enviar um comentário