07/07/10

Ok, desce à terra e põe-te fora desse furacão!- Sempre a pensar alto.
São estas pequenas coisas que me fazem trepar com tudo, em que não há meios termos: ou é ou não é. Neste caso, ainda ando em busca da resposta. Mas, o objectivo é arrancar sem deslizar ou falhar, custe o que custar. E isto só prova, que não sou nada romântica.. muito pelo contrário, gosto daquelas relações do ''quanto mais me bates mais eu gosto de ti'' e não é que isto seja uma relação ou esteja lá perto disso (deus me livre) mas este minúsculo gesto, ui, foi de atravessar uma espinha na garganta.
Eu e os meus EXAGEROS..

3 comentários:

  1. adorei o texto, tão simpless. e a melodia, é muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. serão mm exageros? vou decifrar este post, já q andas numa de coisas confusas

    ResponderEliminar
  3. às vezes tendemos a exagerar por coisas simples . tenta não te preocupares muito com isso :)

    ResponderEliminar