27/07/10

Não existem nem A, nem B, nem C que te substituam. Sem dúvida. Sei bem que os tempos mudam, vão e vêm muita gente. Mas, as fotografias ainda são uma das únicas memórias que nos pode restar, o teu número de telefone ainda está decorado, o lugar que tinhas em minha casa ainda é teu, a minha roupa e os meus colares continuam a pedir o teu pescoço, a minha máquina fotográfica já chama pelo teu sorriso e eu continuo à espera todo o dia que possa ir ter contigo e contar-te tudo desde então. Para mim, há algum tempo que não existe aquele simbolismo do 'melhor amiga' mas tu foste-o sempre em todas as alturas desde que me viste vir da capital e me integraste neste meio cheio de amigos por um dia e amigos novos que fazem esquecer os velhos. Fazes-me muita falta (ainda) minha C.

2 comentários:

  1. "a minha roupa e os meus colares continuam a pedir o teu pescoço, a minha máquina fotográfica já chama pelo teu sorriso e eu continuo à espera todo o dia que possa ir ter contigo e contar-te tudo desde então." Fogo, está perfeito Sara.

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, lindo)

    ResponderEliminar