11/05/10

Nunca tive este pensamento tão intenso a entrar-me pela mente a dentro. Sai fora, entra e fica lá. É a primeira vez que digo isto e por muito absurdo que ainda o ache por ser tão repentino, o pressentimento cada vez se acumula mais e vai crescendo aos poucos e toma dimensões diabólicas mas, decerto que já não vejo soluções possíveis para isto. O desgaste dos dias. É muita coisa. Sabes, nunca te quis magoar e juntamente com outros, esse sempre foi o meu maior medo desde o inicio. Agora, consegui fazê-lo com um requinte que é tudo menos louvável. (Sei lá, ajudem-me!)
Se há coisa que vou guardar de ti e não vou esquecer, cada vez que passares por mim, foi da resultante e acumulativa forma como me sempre conseguiste fazer bem, em que rir, rir e rir.. foi contigo que o soube fazer nos últimos tempos. Não duvides disso e de nada do que nos uniu e nos separou.

9 comentários:

  1. por vezes erramos sem sequer dar-mos por isso ou até mesmo sem ter noção das consequências futuras.. é preciso batermos com a cabeça na parede para acordar-mos para a realidade!
    quanto às memórias, guarda-as sempre contigo. são a melhor coisa que há na vida:)

    ResponderEliminar
  2. e eu acabei de me derreter c isto! o segredo é simples: escrever do coração, a sinceridade e um pouco de ingenuidade!
    está lindo*

    ResponderEliminar
  3. idolatro pedro paixao, a sério.
    e obrigada por seres dessa opinião, é sp bom ler estas coisas e sbr q há sp alguém q aprecia o q escrevemos. tu, escreves de uma forma única, de igual forma LINDA, só precisas de uma coisa, a cereja no topo do bolo: plenitude e força!
    só espero q a felicidade extrema decida (brevemente) fazer-te uma visita*

    ResponderEliminar
  4. nunca queremos magoar, embora às vezes os nossos actos nos levem a fazê-lo, mesmo que inconscientemente. :/

    ResponderEliminar
  5. um enorme beijinho de parabéns*

    ResponderEliminar
  6. "quarta-feira, Maio 12

    hoje faço anos e sou a garota com mais força do mundo. parabens pa mim!"
    **

    ResponderEliminar
  7. ficam sempre os bons momentos.

    ResponderEliminar
  8. Gonçalo Mendes13.5.10

    "é a resultante e auomulativa"...

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Gonçalo Mendes13.5.10

    enganei-me... mas percebes,

    ResponderEliminar