17/03/10

Lamento, é a cabeça meio perdida a falar de braços abertos a oradores não compatíveis com as palavras intercalares. Abandonem-me e deixem-me sair de dentro do que existe aí, que não vos larga. Que o destino falhe por antecipação. Não é cair, uma, duas ou três, existem coisas difíceis de serem ensinadas. E a mim, dava-me um valente, zero. Por mais capacidade que haja, a autodestruição dos afectos não escapa. O meu dormitório cada vez é mais reduzido e a lucidez, é exposta aos olhos só de quem vê, e não de quem olha. Agora, é tempo de viver para esquecer. (Quero o teu lema, amiga). Correr e saber o que é sentir, esta ânsia, que acorda e morre durante o dia quando, uma mensagem vibra e as minhas respostas ás vossas perguntas já enfraquecem cada vez, mais.

3 comentários:

  1. então, aquele poder do outro dia foi embora? agora q ia aprender contigo a usar pontos finais. dá-te força a ti mesma*

    ResponderEliminar
  2. fico à espera pa ver, hun?:)

    ResponderEliminar
  3. "(Quero o teu lema, amiga)"
    ora aí está

    ResponderEliminar