14/03/10

Adoro escrever como adoro o common sense
Gosto de ouvir rimar um gajo que pense e compense
Isto hoje está difícil, não sei bem onde é que ‘tou
Sobre que rimar, para que lado é que vou
Porque tenho de agradar a todos e a mim também
Pensar naquilo que eu digo para não magoar ninguém
Quando isto começou era menos complicado
Não era preciso cuidado
Não chegava a tanto lado
Se digo uma asneira tenho d’ir contra a maneira
De alterar o sentido de quase uma frase inteira
E não pode ser assim mas tenho que pensar em mim
Se calhar penso demais, se calhar não devia
Se calhar cago nisso e amanhã é outro dia

2 comentários:

  1. "se calhar penso demais, se calhar não devia"; é, este é o nosso maior problema. julgamos as duas*

    ResponderEliminar
  2. "Se calhar cago nisso e amanhã é outro dia"
    tal como eu faço, devia ser o teu lema!

    ResponderEliminar