21/02/10

De JM: ''O amor antes de ti não era nada, zero, algo desconhecido para os fracos, algo de que ao mesmo tempo tinha medo e por outro ignorava, sempre tive o que quis e sempre tive certezas e era assim que ia vivendo, numa monotonia sem surpresas, vendo as outras pessoas sofrer por causa desse bicho papão e achando-me superior a isso tudo, totalmente invulnerável. Até que um dia tudo mudou, sem nenhum dos dois sabermos. Começou com as primeiras palavras que me dirigiste “já viste o que temos que aturar?” quando disseste isso nunca ninguém pensou no que estava prestes a acontecer, nem nós nem o casalinho de quem estávamos a tomar conta. Quando te mandei a primeira mensagem, já tendo em mente que podias não responder e que se o fizesses pudéssemos ficar sem assunto após algum tempo, mas não foi o que aconteceu. Pela primeira vez ficava sem saber o que dizer, ficava estranho, com medo de dizer alguma coisa que pudesse ter outro significado e isto foi-se acentuando, muitas vezes ficava sem palavras e com receio de responder e de repente deixei de ser invencível, começei a estar exposto, exposto a ti vi que tu eras diferente que nunca ninguém tinha tido aquele efeito em mim, mas não te o disse, guardei-o para mim como gosto de fazer mas mais uma vez tu mudaste-me e fizeste-me admitir o que nunca admiti a ninguém. Tinhas “passado para outro patamar” que estavas mais alto, mais alto do que qualquer outra pessoa alguma vez esteve na minha vida e a cada dia que passava continuavas a subir mais, a mudar tudo, a fazer me feliz e triste ao mesmo tempo, a fazer me sentir tudo o que há para sentir numa vida inteira em apenas um segundo, e só tu é que eras capaz de me pôr assim de me fazer passar para o lado dos “fracos” de me fazer estar viciado em alguém, tão viciado que passei a não ver mais nada à frente, passei a viver para ti, em função de ti. Tornaste-te tão importante que sem ti deixa tudo de ter sentido, nada está completo enquanto eu não souber que no fim vais lá estar, passámos por muito mas de certeza que vamos passar por muito mais porque isto não acontece todos os dias nem devia acontecer, é impossível, mas tu fizeste com que acontecesse e o impossível continua a acontecer todos os dias apesar de tudo, continua a fazê-lo minha (..)''

Sem comentários:

Enviar um comentário