Parte II: Isto é por capítulos, o titulo deste é: Como lidar comigo após termos cortado relações.. Continuarei a tentar pôr de lado isto que nós tínhamos..sei lá eu o que era.
É verdade, é mais complicado perceber o que realmente as coisas eram na realidade e ainda por cima, ter que as tentar manter de lado, quando não é isso que deve de acontecer. *
Ai, não exageres, tu que escreves nem como uma definição possivel, não existira talvez tal, como eu me limito, cada pensamento e cada tua ideia, cada dedo ou pontinha do teu coração abordas com uma fantástica delicadeza..
Tu sabes bem que sim. E acho que se deixares que se apuderem da tua fraqueza, tu acabas com isto, como querias a pouco tempo. Mas não te preocupes que a força estará cá. Pois também são essas fraquezas que te dão as forças pra tu os tentares derrubar.
Ó, tu és adorável. E escreves porque gostas e porque precisas, da mesma maneira que o faço, como muitas vezes não consigo expor doutra maneira a minha raiva :)
(praticamente) só aqui venho pa ler os teus desabafos, e escrever os meus. um dia gostava mm de tos contar, tal como pediste
ResponderEliminar*
por vezes pôr de lado certas coisas, ajuda mt ao coração*
ResponderEliminarÉ verdade, é mais complicado perceber o que realmente as coisas eram na realidade e ainda por cima, ter que as tentar manter de lado, quando não é isso que deve de acontecer.
ResponderEliminar*
às vezes é o mais acertado, e quando não é aprendemos com as consequências
ResponderEliminarena. achas q dá pa me prometeres?
ResponderEliminarai ent n era? fogo, perfeito!
ResponderEliminarsabe mm bem, mas dp, na volta há sp coisas q me enchem a casa de pensamentos tão manhosos, tão péssimos
ResponderEliminarawesome. se demorasse demais eu tambem n seria capaz de abrir a boca, credo
ResponderEliminar*cabeça
ResponderEliminarq tentador! fico à espera*
ResponderEliminarAi, não exageres, tu que escreves nem como uma definição possivel, não existira talvez tal, como eu me limito, cada pensamento e cada tua ideia, cada dedo ou pontinha do teu coração abordas com uma fantástica delicadeza..
ResponderEliminarTu sabes bem que sim.
E acho que se deixares que se apuderem da tua fraqueza, tu acabas com isto, como querias a pouco tempo. Mas não te preocupes que a força estará cá. Pois também são essas fraquezas que te dão as forças pra tu os tentares derrubar.
vão acabar por ir, aposto q sim*
ResponderEliminarÓ, tu és adorável. E escreves porque gostas e porque precisas, da mesma maneira que o faço, como muitas vezes não consigo expor doutra maneira a minha raiva :)
ResponderEliminarE realmente isto. Adorei como escreves exactamente o que te atormenta.
ResponderEliminar